FaceBook

Seguidores

sábado, 10 de dezembro de 2011

O meu biquini do verão

Nas portas do verão surgem a mais nova preocupação feminina . Ficar bem no biquini!
E é nessa hora que toda ajuda é pouca para se sentir bem. É dieta maluca (cuidado coma  saúde), horas sem fim na esteira, tratamentos estéticos... dentre tantas outras coisas que a nossa imaginação é capaz de presumir que vai dá certo e que esse verão não vamos precisar ficar na praia de batinha.



Pois é meninas, depois te todo o sacrificio que fazemos não podemos pecar no principal, né?!

A escolha certa!

São tantos modelos de biquíni, tantas estampas, tantas texturas e muito e muitos preços (biquini tá quase um item de luxo). E dentro dessa gama imensa de opções não podemos nos deixar levar pelos biquinis da estação que ficam lindos na passarela e desastrosos no nosso corpo.

Conselho nº 1: Invista em um biquini legal e com um tecido bom. Não estou falando que você só pode comprar biquini de marca famosa, estou lhe dizendo que você deve pesquisar e optar pelo custo benefício (vai durar até a segunda lavada? vai ficar transparente? vai desbotar? tem um bom caimento?)

Conselho nº2: Observe seu corpo com o biquini criticamente. Estou gordinha? O culote? O pneu? Meus seios estão bem? (Entre vários outros defeitos que a nossa mente psicotica é capaz de criar)

Conselho nº3: Use o Biquini Ideal. Você vai escolher o formato do seu corpo e de forma extremamente didática você vai entender o que pode e não pode usar... e o porque das indicações!

0 comentários: