FaceBook

Seguidores

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Em busca do verão perfeito

Chegou o verão! Todos "grita" ebaaa! 


Época das melhores baladas, das maiores lembranças e dos mais memoráveis porres (acompanhados das aventuras de verão).
É nessa época que extravasamos e colocamos todas as tensões e o estres de lado (faculdade, escola, trabalho). Estação do dia mais longo (para os abençoados pelo horário de verão) e das esticadinhas na praia, happy hours mais prazerosos e acalorados.


Natal, reveillon, ensaios de verão... é tanta festa, tantos acontecimentos que tem horas que o nosso corpo pede menos. E para curtir intensamente todas as expectativas desse verão vai algumas dicas que você precisa seguir (ou tentar) para aproveitar ao máximo o que o verão tem a proporcionar.


Manual de verão (e baladas em geral)

·  Alimentação:
Nada de ir pra balada de estômago vazio. E se a noite promete todos os "embalos de sábado a noite" abuse dos alimentos energéticos (carnes e massas) e dos líquidos. 
·  Roupa:
Todo mundo gosta de estar linda. Fato! Mas tente aliar beleza, conforto e tecidos leves. Seja aliada do seu corpo e escolha tecidos que auxiliam na transpiração e sapatos que te permitam andar.
·  Bebidas e cigarros:
O conselho ideal seria: Não consuma! Mas como eu sei que é difícil já estaremos no lucro se reduzimos as quantidades acompanhado da ingestão de MUITA água durante a noite.

·  Namoro:
Eu nem deveria ter criado esse tópico, mas como tem muita gente nonsense nesse mundo...SEMPRE de camisinha! Entendeu, né?
·  Depois da festa:
Aquela deliciosa ressaca é quase de lei. Coma frutas, beba sucos e água mineral. Descanse o máximo que puder para aliviar dores nas articulações. E, ao acordar, prefira alimentos leves, como saladas e frutas.Respeite o seu corpo e o seu limite! Se ele quer ficar na cama, fique!
·  Segurança:
Segurança nunca é demais e na balada. Nessas horas vale lembrar dos velhos conselhos da mamãe: Leve sempre um documento, telefones, cartão do plano de saúde, não beba nada oferecido por estranhos, nunca deixe seu copo sozinho (e se deixar jogue o conteúdo fora e peça outro copo quando voltar), não beba e dirija e tenha o bom senso de não pegar carona com qualquer um (principalmente com os bêbados de plantão).

1 comentários:

Priscila Matos disse...

Perfeito!